Por que Cerro Corá não tem uma academia popular?

Redes Sociais


Levando em conta que temos denominadas duas academias da saúde no município, sem utilização, investimentos de cerca de R$ 180 mil, observamos que em vários municípios do estado dispõe de uma academia popular.

Não é tão difícil de se conseguir uma academia popular, recentemente na cidade vizinha Currais Novos, Garibaldinho, solicitou ao Deputado Estadual Ubaldo Fernandes, ele liberou uma emenda estadual para sua conclusão. São cerca de 122 mil reais investidos na aquisição dos equipamentos para instalação da academia popular.

Os equipamentos trabalham todos os grupos musculares e são indicados para pessoas a partir de 12 anos de idade. Uma placa direciona e orienta o usuário a fazer corretamente o uso dos aparelhos, com dicas de alongamento e com a sequência ideal dos exercícios. O objetivo é favorecer a aquisição de condicionamento físico por meio de exercícios leves e promover a integração entre crianças, jovens e adultos.

Obs: Senhores vereadores Assembleia Legislativa fica em Natal, dispõe de 24 parlamentares, alguns deles vão estar aqui em breve batendo nas nossas portas, que venham com serviços prestados, vamos buscar!


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.