Prefeito “Novinho” confirma apoio ao São João em junho e o Festival de Inverno” na primeira semana de agosto

Prefeito “Novinho” confirma apoio ao São João em junho e o Festival de Inverno” na primeira semana de agosto
Redes Sociais

O prefeito de Cerro Corá,Raimundo Marcelino Borges (PSDB), confirmou ao blog a realização da 18a. edição do Festival de Inverno para o primeiro fim de semana de agosto, depois de sua interrupção em 2020 devido a pandemia de coronavírus.

“Novinho”, como é conhecido o prefeito, disse que a gestão municipal está envolvida com a colaboração da festa religiosa do padroeiro São João Batista em parceira com a Igreja Católica, agora em junho, mas na próxima semana deve viajar a Brasília, onde tentará a liberação de recursos, principalmente junto ao Ministério do Turismo, para subsidiar os custos do Festival de Inverno.

“Quando voltar de Brasília já vou me sentar com a equipe  pra gente definir as metas, porque o Festival de Inverno não pode fugir ((sic) do calendário turístico”, disse o prefeito, qu destaca o fato de Cerro Corá estar incluído entre os municípios do Geoparque Seridó, recentemente reconhecido pela Unesco como projeto importante para o desenvolvimento sustentável e turístico dessa região do Rio Grande do Norte.

Segundo o prefeito, o Festival de Inverno também “não pode ser apagado da memória do nosso  povo”, razão pela qual vai “começar a correr correr  atrás  de patrocinadores”, como ocorria em edições anteriores numa parceria com a iniciativa privada.

Fonte: cerrocoranews


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.