Repartições públicas retomam as atividades 100% presenciais no RN

Repartições públicas retomam as atividades 100% presenciais no RN
Redes Sociais

Passados dois anos do início da pandemia de covid-19, o avanço da vacinação e a melhora no cenário já fazem com que a maioria das repartições públicas do Rio Grande do Norte retome as atividades presenciais nos moldes do período pré-pandemia.

A diferença, no entanto, é a exigência do uso da máscara nos ambientes e  a solicitação do passaporte vacinal, com pelo menos duas doses. Na próxima segunda (28), o Ministério Público do RN retoma as atividades integralmente. No dia 1º de abril, será a vez do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Na última segunda-feira (21), o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região (TRT 21) chegou à última etapa da retomada gradual das atividades presenciais, com 100% dos profissionais, incluindo magistrados servidores e estagiários voltando ao trabalho.

Outras repartições públicas já estão com atividades presenciais retomadas desde dezembro de 2021. É o caso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN).

Em Natal, a Prefeitura informou à TN que os trabalhos nas repartições e secretarias já está estabelecido e definido desde 22 de junho de 2021, exigência que, à época, pedia o retorno das atividades de quem já tivesse tomado as duas doses.
No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), as unidades judiciárias e administrativas estavam operando com 50% a 70% da força de trabalho presencial e com a onda da Ômicron, em janeiro, o percentual foi reduzido para 30% a 50% presencial.

Com informações da Tribuna do Norte


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.