RN vai receber maior remessa de vacinas; serão 266.170 doses

RN vai receber maior remessa de vacinas; serão 266.170 doses
Redes Sociais

A governadora Fátima Bezerra anunciou, neste sábado (04), a chegada do maior carregamento de vacinas ao Rio Grande do Norte desde o início da campanha de vacinação. O comunicado foi feito nas redes sociais da gestora estadual.

De acordo com Fátima, os imunizantes vão chegar em dois voos. O primeiro, no domingo (05), sem horário específico, com 71.400 doses da Coronavac. Já na segunda-feira (06) serão mais 170.200 doses da Coronavac, além de 24.570 da Pfizer.

A líder do Executivo estadual reforçou a importância do ciclo vacinal sem finalizado. “No total serão 266.170 doses para acelerarmos a imunização da população potiguar. Então lembrando: se chegou sua vez, tome a vacina, e quem já tomou a D1 não deixe de tomar a D2! Para que a campanha cumpra seu papel é fundamental que façamos nossa parte”, escreveu.

O RN Mais Vacina mostra que o estado já recebeu mais de 3,9 milhões de doses de vacinas. Desse total, mais de 3,1 milhões de doses já foram aplicadas. Os dados apontam que 81% da população vacinável já recebeu ao menos uma dose (2,1 milhões de pessoas) e que 37% já está completamente vacinada (995 mil pessoas).

Portal da Tropical


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *