Candidatura Zé Lins está liberada agora é você que decide

Redes Sociais


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou por unanimidade, na tarde dessa quinta-feira (08), improcedente o pedido de impugnação do registro de candidatura de Zé Lins (PP) para deputado federal.

Após a análise dos documentos apresentados pela defesa, ficou comprovado que Zé Lins agiu de acordo com os parâmetros legais no que diz respeito à prestação de contas de quando era prefeito de Currais Novos, possibilitando a legitimidade da sua candidatura.

“Honestidade e transparência são a marca do nosso trabalho. Essa decisão do TRE-RN atesta que sempre agimos em consonância com a Lei e fortalece o nosso projeto, que é lutar por um Rio Grande do Norte justo, próspero e com representantes da confiança do povo”, declarou Zé Lins.

Zé Lins foi prefeito de Currais Novos entre os anos de 2005 e 2008 e é candidato a deputado federal pelo PP. Nas últimas pesquisas de intenção de voto, ele aparece entre os mais citados. Seu argumento de campanha é pautado pela necessidade de protagonismo do interior quando das decisões políticas que cabem ao Rio Grande do Norte.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.