Cofre do banco do Brasil atacado em Lagoa Nova por bandidos estava vazio

Cofre do banco do Brasil atacado em Lagoa Nova por bandidos estava vazio
Redes Sociais

De acordo com informações do radialista e blogueiro Sidney Silva em conversa com o tenente-coronel Moacir Galdino, comandante do 13⁰ BPM de Currais Novos, que relatou que o cofre do banco atacado por bandidos na madrugada de hoje (3) estava vazio. Levaram dinheiro de dois caixas eletrônicos da agência. Pouco, portanto.

De acordo com Sidney, criminosos fortemente armados “invadiram a cidade de Lagoa Nova (RN), distante 27 quilômetros de Currais Novos, por volta de 1h da madrugada, e atacaram a agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Silvio Bezerra, no centro”.

Ao lado do prédio explodido tem uma agência do Bradesco, que foi atingida pela explosão, mas não foi alvo dos criminosos.

Moradores filmaram, à distância, o ataque e relataram à Sidney que “foram efetuados vários disparos de arma de fogo pelo bando que ainda conseguiu fazer duas pessoas reféns. Após o assalto, as vítimas foram liberadas”.

Para atrasar a chegada do reforço policial, os criminosos espalharam grampos nas estradas de acesso à Lagoa Nova. Uma ambulância que trafegava em um dos trechos, teve os pneus furados.

Policiais do 13º BPM de Currais Novos e dos destacamentos da região foram acionados e chegaram à Lagoa Nova para o isolamento da área.

Sidney Silva.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.