Comando de Policiamento do interior (RN) tem novo comandante

0
104

O CPI (Comando do Policiamento do Interior) tem novo comandante. Recém promovido ao posto de Coronel no último Boletim Geral do ano (BG nº 245), o Coronel PM Mairton Dantas Castelo Branco assumiu o comando desde o dia 1º de Janeiro.

O CPI é responsável por todo o policiamento do interior do estado e subordinado a ele estão os Comandos de Policiamento Regional I (região Oeste), II (região do Seridó) e III (região Agreste).

O Coronel Castelo Branco já desempenhou a função de Comandante do BPChoque, Comandante da CIPAM, Chefe de Operações do CPRE e do CPI, Chefe da assessoria de comunicação da PM, dentre outras funções exercidas durante sua trajetória na instituição. Antes de assumir o CPI, estava comandando o 5º BPM.

O Coronel Castelo Branco falou sobre quais ações pretende desenvolver na função de novo Comandante do CPI, “ Depois de ser Chefe de Operações e Subcomandante, alcançamos o comando do CPI na certeza de que o trabalho será dedicado a melhorar o policiamento em todo interior do estado com ações proativas de policiamento de proximidade, que tem como objetivo aproximar a Polícia Militar e as comunidades atendidas, realizando operações pontuais em cima dos dados estatísticos de análise dos crimes.”

Portal Grande Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui