Festival de Atletismo reúne centenas de atletas de sete cidades em Cerro Corá

Festival de Atletismo reúne centenas de atletas de sete cidades em Cerro Corá
Redes Sociais

Depois de dois anos sem eventos esportivos com a participação de equipes por causa da pandemia, aos poucos as competições voltam acontecer em Cerro Corá.

 

Neste sábado 09 de abril de 2022, por iniciativa do professor Edilson Oliveira e Associação Esportiva e Sócio Cultural = AESC, com apoio da prefeitura de Cerro Corá, foi realizado  o Festival de Atletismo Pedro Hyaggo, o evento aconteceu no estádio Othon Osório com a participação de atletas crianças e adolescentes  dos municípios de Currais Novos, Lagoa Nova, Campo Redondo, Sítio Novo, Santa Cruz, Picuí-PB e  da cidade anfitriã, Cerro Corá.

Um momento muito especial de se prestigiar, provas com disputas acirradas mesmo com toda precariedade para uma competição de atletismo, principalmente nas provas de salto, centenas de atletas estiveram presente.

Presenciamos os esforços dos professores que acompanharam suas equipes, dos voluntários atletas com potencia maior, ex-atletas, membros da direção da Aesc e o professor  Edilson Oliveira todos com um só proposito realizarem o evento.

Aproveitando a oportunidade  ao finalizar o evento aconteceu a solenidade de entrega dos serviços de melhorias no estádio Othon Osório que recebeu serviços de manutenção nas suas dependências e iluminação, nesse ato estiveram o prefeito, vice, secretários, auxiliares e vereadores.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.