Homicídio de Louro Vitorino comoveu a serra de Santana e secretário de segurança solicita agilidade de seus comandados

Homicídio de Louro Vitorino comoveu a serra de Santana e secretário de segurança solicita agilidade de seus comandados
Redes Sociais

Um crime que comoveu todos na serra de Santana, ocorrido na divisa dos municípios Cerro Corá e Lagoa Nova, na comunidade Santa Rita(Restaurante do Louro Vitorino), de acordo com informações repassada ao blog  djaildo.com.

A vítima sofreu um disparo de arma de fogo por volta das 22:35 e veio a óbito no local, de acordo com o comandante da PM de Lagoa Nova, Capitão Garcia várias guarnições de Cerro Corá, Lagoa Nova, equipe do GTO  de Currais Novos realizaram diligências a procura do suspeito.

De acordo com informações da polícia, Louro ouviu barulhos em um curral nas proximidades de sua casa, ele foi até o local e ao chegar foi alvo de disparos de arma de fogo. A PM foi acionada e ao chegar ao local  encontrou a vítima em óbito.

Louro Viturino, deixa esposa, duas filhas e dois netos.

Em contato com a policia, fomos informados que já foram iniciados os procedimentos de investigação, policiais da área da recém criada 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM),foram orientados pelos seus comandados para continuarem nas buscas, inclusive o Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), coronel Francisco Araújo, solicitou ao comandante da companhia atenção a esse fato.

Não vai demorar para que o suspeito seja preso.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *