Loja da Havan em Natal será inaugurada neste sábado (24)

Redes Sociais


A Havan inaugura, neste sábado, 24, às 10h, a primeira megaloja em Natal, no Rio Grande do Norte, com presença do empresário Luciano Hang. Com essa filial de número 174, a varejista chega a 23 estados brasileiros mais o Distrito Federal.

Segundo o dono da Havan, a loja na capital potiguar era muito aguardada por toda a população. “É mais um estado sendo pintado de azul. Estamos muito felizes por chegar nessa cidade tão maravilhosa e sermos recebidos tão bem. Queremos dar mais uma opção de compras aos moradores de toda a região, oferecendo uma experiência única e fazer parte da história da cidade”, diz.

Antes mesmo de inaugurar, a Havan Natal já confirmava seu sucesso no município, isto porque foram recebidos mais de 50 mil currículos para as 200 vagas de empregos diretos. A megaloja de 14 mil metros quadrados de área construída teve um investimento de R$ 45 milhões e conta com praça de alimentação, estacionamento gratuito, ambiente climatizado, mais de 350 mil produtos e, claro, a Estátua da Liberdade.

A megaloja está localizada na avenida Dão Silveira, nº 6000, às margens da BR-101. O funcionamento será diário, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 22h.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.