Ministro das Comunicações discute implementação de internet nas praias do país

0
345

Nesta quarta-feira (12), o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, recebeu o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Manoel Cardoso, juntamente com o representante do Rio Grande do Norte, José Odécio. Na ocasião, eles discutiram sobre a retomada do turismo no país, especialmente no Rio Grande do Norte.

Fábio Faria reforçou que acompanhará o presidente Jair Bolsonaro em sua visita ao Estado, no fim do mês de agosto. Juntos, eles estarão trabalhando por uma pauta que fortaleça o turismo e a hotelaria no país. “Também estou trabalhando em um projeto para levar internet às praias da região. O Ministério das Comunicações estará buscando melhorias na área”, afirmou.

Outro ponto discutido foi a questão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. De acordo com os representantes da ABIH, é preciso que haja uma celeridade no processo de concessão. “Precisamos, principalmente, de uma atenção e uma gestão que tenha um compromisso no aeroporto do Rio Grande do Norte”, pontuou José Odécio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui