Ocorrência policial em Cerro Corá

Ocorrência policial em Cerro Corá
Redes Sociais

A 3ª Companhia Independente de Polícia Militar em seu Destacamento de Cerro Corá, deteve na tarde de hoje (09.10) uma mulher pela prática de FURTO QUALIFICADO, acusada de subtrair da sua bisavó a quantia de aproximadamente R$ 5.000,00.

A guarnição de serviço da Polícia Militar na cidade de Cerro Corá, foi acionada por volta do meio dia de hoje da zona rural, mais precisamente do Sítio Novo para averiguar uma possível ocorrência de furto. Ao chegar no local, foi informado pela vítima, uma senhora de 88 anos de idade e sua filha, que fora subtraído da sua residência a quantia de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). Após o levantamento das informações, a principal suspeita foi atribuída a bisneta da vítima e diante da situação a guarnição empreendeu diligências no sentido de encontrá-la. A jovem de 18 anos foi encontrada na casa de uma amiga e assumiu ter sido a autora do delito.

Ao final da ocorrência, as informações foram de que a jovem entrou no quarto da sua bisavó pela madrugada e retirou do guarda roupa dela a quantia, que era guardada pela vítima para alguma situação de emergência.

Mais uma vez a guarnição de Cerro Corá agiu rápido e conseguiu solucionar mais uma prática delitiva na cidade. A guarnição segue realizando patrulhamento na cidade e realizando as abordagens para garantir a ordem pública.

Fonte: 3ª CIPM


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *