Pastor João Batista assume uma cadeira na Câmara Municipal de Currais Novos

Redes Sociais


Vereador Daniel Bezerra

Tomará posse como vereador na Câmara Municipal de Currais Novos o Pastor João Batista, 1º Suplente do PSB, o mesmo substituirá o Vereador Daniel Bezerra que se ausentará a pedido para cuidar de assuntos pessoais.

O pastor João Batista tem uma atuação bem eclética na cidade de Currais Novos, há mais de 20 anos que atua na imprensa local, na TV, rádio e internet, o mesmo tem formação em Pedagogia, Marketing, Gestão de Pessoas, e Teologia, responde também pelo Centro Educacional Logos ao lado de sua esposa a Sra. Gelvânia Batista, juntos dirigem uma das maiores escolas privadas do Seridó. Atualmente é pastor licenciado da Igreja Presbiteriana do Brasil, tendo pastoreado as quatro igrejas da mesma denominação na cidade. Reconhecido como um sujeito propositivo e empreendedor. Ele mesmo sendo o 8° Candidato mais bem votado do município de Currais Novos na ultima eleição não assumiu uma cadeira, chegando agora a hora de assumir mesmo na condição de suplente.

Chega a Câmara para um curto período, porém tem dado declarações que muito se alegra com a oportunidade, será um período de rico aprendizado, ressaltando a voluntariedade do titular, Daniel Bezerra em facultar essa oportunidade. Quando perguntado o que será possível fazer, o mesmo tem dito que a experiência lhe valerá muito mais como aprendizado, porém caso surja algo em que possa útil a casa legislativa ou e principalmente a cidade, o fará com alegria.

FOTOS: CEDIDAS

Matéria assinada por: Jose Mário Dantas


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.